Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Devolução do ProdutoA devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação alguma e com todos os itens que foram enviados. - nas solicitações de desistência de produtos, o valor será extornado após o recebimento de devolução do mesmo para a empresa. Os cancelamentos devem ser efetuados através de nosso whatsApp Método de envio da devoluçãoSe o produto, foi enviado por Correios, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução deve ser feita pelo mesmo meio enviado, é preciso que o cliente leve o pacote até a agência mais próxima. Se o produto, foi enviado por Jadlog, junto com a embalagem na qual foi entregue, a devolução deve ser feita pelo mesmo meio enviado, é preciso que o cliente leve o pacote até a agência mais próxima que pode não ser na mesma cidade. Nossos operadores enviarão, por whats, um link com a etiqueta de código de postagem que deve ser substituido na embalagem Para postar o produto siga as instruções: - acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. |